Acabei de voltar de 4 dias na ICELÂNDIA – Comentários dentro! – Reykjavik Forum

Hi all,

Acabamos de passar quatro dias na Islândia – que grande viagem! O povo islandês é geralmente o povo mais simpático que eu já conheci. Eles se esforçaram para nos ajudar em mais de uma ocasião e, na maioria das vezes, falaram inglês PERFEITO.

Islândia Air – em geral, bons vôos – tivemos telas de entretenimento de vôo, embora as seleções sejam muito limitadas e alguns dos filmes sejam bastante antigos. Eles não o alimentam EM TODO (a menos que você queira pagar), e apenas bebidas sem álcool estão incluídas. Eles só aparecem uma vez durante o vôo de cinco horas de Boston Logan.

Hilton Nordica – Bom hotel no geral. A localização realmente não é conveniente. O transporte gratuito que eles anunciam só funciona algumas vezes por dia (5 ou 6 se não estou enganado) e muitas das vezes não eram realmente convenientes para nós. A internet NÃO era grátis. Custou-nos cerca de 40 dólares enquanto lá estivemos. As opções de alimentação no hotel eram limitadas. Se você quiser tomar café da manhã lá, você tem que comer na VOX, o que é bom, mas cerca de $40 para duas pessoas para o buffet… isso é bem íngreme para o café da manhã, se você nos perguntar! O quarto era pequeno, mas bem arranjado – não há queixas reais lá.

Dia 1 – Reyjavik

Tentámos ir a Dómkirkjan mas estava fechado. Alimentámos os patos no Lago Tjornin – divertido mas eles eram bastante agressivos – vão com MUITA comida se os vais alimentar. Fomos ao Museu Nacional da Islândia – o que foi interessante, mas não foi o melhor museu onde já estivemos. Depois caminhamos até Hallgrimskirkja que estava em construção e também FECHADO. Disseram que ainda poderia estar fechado por um tempo, então fique atento se você estiver visitando a Ilhandia em breve. Parece ser uma piada local que a Hallgrimskikja está sempre em construção ou em renovação.

Almoço foi na Islândia Fish & Chips e foi AWESOME. Eu tinha o bacalhau e o meu marido tinha o Wolfish. Nós dois adorávamos. Dividimos uma ordem de batatas (que eram batatas assadas e não as batatas fritas tradicionais) e elas eram DELICIOSAS. O custo total do almoço foi de cerca de $23 US

Depois fomos e vimos a Viajante do Sol e descemos a Laugavegur. Muito cénico.

Voltamos ao hotel para descansar e fomos a um jantar tardio (9:30) no Sjavarkjallarinn (Seafood Cellar). A refeição foi nada menos do que AMAZENAR. O aperitivo de lagosta era para morrer, assim como as renas, assim como tudo o resto que nos era servido no menu de degustação. Só para sua informação, o vinho à garrafa era bem caro, então optamos por ir pelo copo que está disponível (eles simplesmente não o anunciam)

DAY 2: O Golden Circle tour com os Horizontes da Islândia

Vimos, Gulfoss, Geysir, e Thingvellier – foi uma boa experiência no geral. Havia cerca de 12 pessoas no nosso grupo e a nossa carrinha estava bastante cheia. Eu gostaria que o tamanho do grupo talvez tivesse sido um pouco menor. Todos os locais eram ótimos. A nossa experiência com a Islândia

Horizons foi globalmente positiva. Não tínhamos o David como nosso guia turístico, mas uma islandesa que falava muito bem inglês e era muito informativa.

O jantar foi em Tapas Barrin. No geral, uma óptima refeição. Muito mais acessível que a Seafood Cellar. Comemos puffin e recebemos o menu de degustação. Recomendo vivamente a sangria! 🙂

Bæjarins Beztu Pylsur (Cachorros Quentes Famosos)- Tarde da noite – pensei que estes iam ser melhores do que eram. Eles não eram o clássico cachorro-quente a que estamos acostumados. Nós não éramos grandes fãs, mas eles são algo para experimentar uma vez….

DIA 3: The South Shore

Nós originalmente reservamos esta excursão com os Horizontes da Islândia, mas Go Travel Iceland nos pegou e basicamente nos disse que tínhamos sido entregues a eles. Originalmente estávamos confusos e um pouco chateados, mas acabou sendo uma coisa boa. Eu não sei o nome do nosso guia turístico, mas ele era GRANDE (ele era um Icelander local super alto). Vimos várias cachoeiras diferentes, visitamos um Glaciar – fomos caminhar sobre ele, subimos a um grande ponto de vista, acariciamos cavalos islandeses, e nos contaram muitas histórias ótimas. Ele se esforçou para que tivéssemos a melhor experiência possível. Voltando a uma cachoeira quando ele sabia que haveria um arco-íris, encostando na berma da estrada para cavalos icelandeses de estimação, mostrando-nos uma vista dos bastidores da planta geotérmica, etc… Resumindo, uma longa história, eu reservaria com Go Travel Island e espero que você o pegue!

Dinner estava no Three Frakkar – foi apresentado no No Reservas com Anthony Boudain. Esta refeição foi AMAZENTE. Pelo custo, era a melhor refeição que tínhamos em mãos. O meu marido tinha a baleia (sabe a bife – juramos!) e eu tinha o Seafood Gratin. As porções eram generosas e a preços razoáveis

Reyjavik Excursions – Northern Lights tour.

Fomos puxados para o meio de um campo de lava com um enorme autocarro cheio de gente. O meu marido e eu não gostamos de fazer um passeio assim, mas eles eram os únicos que iam naquela noite. Nós os vimos, mas eles não eram super fortes ou coloridos.

DIA 4:

p>Reyjavik Excursões do Hotel para a Lagoa Azul e depois para o AEROPORTO p>Overall, uma experiência fácil e sem dor. Eles foram rápidos, tivemos cerca de 3 horas na Lagoa Azul que foi exatamente o tempo certo, e foi bem perto do aeroporto, o que foi ótimo. Chegamos ao aeroporto e ficamos MUITO relaxados!

Lagoa Azul –

Uma experiência surreal. A temperatura da água flutua. Algumas áreas são quentes e outras não. As instalações são óptimas de uma maneira geral. Tivemos um lanche lá e a comida estava boa – só um pouco cara – mas isso é de se esperar.

Over tudo, tivemos uma viagem GRANDE. Qualquer pergunta, é só dizer-me. Ficarei feliz em responder.

Obrigado a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.