Citações de Louvor & Adoração

Aqui estão algumas das citações de louvor e adoração que recolhi ao longo dos últimos 2 anos. Eu gostaria que vocês meditassem sobre elas e pensassem um pouco. Uma palavra de Deus pode mudar sua vida para sempre.

– “Oh venha, adoremos e nos ajoelhemos diante do Senhor nosso Criador, pois Ele é nosso Deus” -Palm 95:6-7

– “Adoração é como respirar: você é criado para fazer isso o tempo todo. É um estilo de vida”-Joseph L. Garlington

– “Adoração é um verbo”-Robert Webber

– “Adoração é uma atitude expressa”-Judson Cornwall

– “Não deixe a vida afectar a sua adoração; deixe a sua adoração afectar a vida”-LaMar Boschman

– “Temos de aprender a aperfeiçoar a nossa adoração através do Espírito Santo. A adoração tem a chave para a sala do trono de Deus e verdadeira intimidade intensa com Ele”-Jacob Toback

– “Eu fiz uma escolha para me alegrar no Senhor”-Bob Fitts

– “A verdadeira adoração não é apenas uma experiência emocional. Ela chega ao mais profundo de nossas almas e toca todos os aspectos do nosso ser”-Bill McCartney

– “Adorar é agir como inferior perante um superior. Quando eu adoro a Deus, digo por minhas ações: “Deus, Tu és melhor que eu”. Tu és maior do que eu”. Você é mais do que eu” -Joseph L. Garlington

– “Adorar é encontrar-entrar na presença de Deus” -Jack Hayford

– “Não entre na presença de Deus para impressioná-lo com algo que Ele lhe deu!” -T. D. Jakes

– “A adoração é um exercício do Espírito Santo dirigido principalmente a Deus”-Ralph Martin

– “A revelação de Deus é o combustível para o fogo da nossa adoração”-Matt Redman

– “A adoração está no centro de tudo o que a igreja acredita, e procura realizar”-Robert Wierbe

– “A adoração é a nossa razão de ser”-Tom Kraeuter

– “Estamos aqui para ser adoradores primeiro e obreiros só depois”-A. W. Tozer

– “Nós podemos restringir a expressão de adoração por uma estação, assim como podemos suster brevemente a respiração, mas há um anseio interior de adoração que não pode ser permanentemente silenciado”-Judson Cornwall

– “Adoração é a resposta do crente de tudo o que ele é – mente, emoções, vontade e corpo – a tudo o que Deus é e diz e faz”-Warren W. Wiersbe

– “Deus está tentando nos chamar de volta àquilo para o qual Ele nos criou, para adorá-Lo e desfrutá-Lo para sempre”- -A. W. Tozer

– “É no processo de ser adorado que Deus comunica Sua presença aos homens”-C. S. Lewis

– “Às vezes se diz que a conduta é extremamente importante e que a adoração o ajuda. A verdade é que a adoração é supremamente importante e a conduta a testa”-William Temple

– Os cristãos acreditam que a verdadeira adoração é a atividade mais elevada e nobre da qual o homem, pela graça de Deus, é capaz”-John R. W. Stott

– “Ninguém nunca vem verdadeiramente conhecer, honrar ou adorar a Deus sem ser mudado no processo”-John R. W. Stott

– “Ninguém vem verdadeiramente conhecer, honrar ou adorar a Deus sem ser mudado no processo”-John M. Boice

– “Adorar é vivificar a consciência pela santidade de Deus, alimentar a mente com a verdade de Deus, purificar a imaginação pela beleza de Deus, abrir o coração ao amor de Deus”, para dedicar a vontade ao propósito de Deus”-Templo William

– “Nossa verdadeira adoração diz a Ele que entendemos que fomos comprados com o sangue de Seu filho”-Jacob Toback

– “A verdadeira adoração espiritual fará com que Deus Todo-Poderoso venha e se sente com você, pois Ele é entronizado no meio de seus louvores”-Joseph L. Garlington

– “Louvor a Deus é o ato mais altruísta que um ser humano pode realizar, especialmente quando está experimentando vários tipos de dor e aborrecimento. Há uma frase usada na Bíblia que descreve a mais alta forma de louvor a Deus. É uma honra que foi concedida aos Levitas e aos Filhos de Zadoque (que eram sacerdotes), e essa honra foi a de “ministrar ao Senhor”. Ministrar ao Senhor significa “abençoar a Deus, felicitá-lo, honrá-lo por quem Ele é, Sua aliança eterna e trazer-lhe dons”. Trata-se de dar a Deus, não receber, e uma vez que isso acontece, Deus sempre responde com bênçãos sobre o Seu povo”. – Kim Clement

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.