Hike the Sharp Top Trail

Popular entre as faculdades e universidades circundantes. A uma hora de Roanoke e Lynchburg. Ganho de elevação: 1340 pés. Duração: 3 milhas de ida e volta. Espectacular vista 360º no topo. Trilha extremamente popular para grupos. Dog friendly.

Once pensado ser o pico mais alto da Virgínia, esta caminhada de 2,5 horas é uma que o deixará sem palavras no topo. Estacione no Centro Natural dos Picos de Otter (que agora está fechado). A trilha principal está localizada à direita do prédio. Atravessará uma estrada de ônibus pavimentada logo após o início da caminhada. Esta curta caminhada vai deixá-lo sem fôlego em breve, por isso não se esqueça de subir várias séries de degraus feitos de rochas. O trilho é íngreme e cansativo às vezes. Não se esqueça de levar água em abundância. Tenha em mente a popularidade da trilha e permita que outros passem se necessário, devido ao caminho estreito. Tenha cuidado com os ursos, eles são avistados pelos caminhantes frequentemente.

O primeiro miradouro cénico é mais ou menos uma milha acima da montanha. Outra .3 subindo a trilha e você se encontrará no cruzamento do Buzzard’s Roost Trail. Vire à esquerda e suba mais uma .2 até Sharp Top. Há uma velha e rústica cabana de pedra construída em Sharp Top. Muitas pessoas usam esta casa como um abrigo se uma trovoada vier.

As vistas no Sharp Top estão a cair. Há várias pedras para subir, o que permite uma fotografia impressionante. A vista 360, entre a maioria dos rochedos, permite que grupos de pessoas estejam no topo. Desfrute de um piquenique no topo de uma enorme rocha. O Piemonte ao Leste, e o Vale de Shenandoah com as montanhas do Vale Allegheny ao Oeste. O nascer do sol ou o pôr-do-sol é altamente recomendável. Veja o sol pintar o céu ao nascer ou ao pôr-do-sol! Retraia os seus passos para voltar ao parque de estacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.