Monte Agamenticus

Descrição

A Região de Conservação do Monte Agamenticus de 10.000 acres fornece um tesouro natural único no Maine do Sul altamente desenvolvido. O Monte Agamenticus e os terrenos de conservação circundantes são compostos por uma rica e única floresta costeira que suporta a maior diversidade de espécies animais e vegetais em todo o Maine.

P>Trilha para residentes locais e visitantes, estas trilhas são para caminhantes, ciclistas, e outras atividades sazonais, tais como raquetes de neve. As trilhas selecionadas estão abertas para equestres e cavaleiros de ATV. Para garantir a qualidade das trilhas a longo prazo e para proteger contra a erosão, as trilhas são designadas para usos específicos. Sinais de trilha, cores vivas e o mapa de trilha disponível no site do Monte Agamenticus abaixo informam quais usos são permitidos em cada trilha.

Os loops descritos abaixo são duas experiências de trilha sugeridas que aproveitam as características naturais e vistas desobstruídas disponíveis na reserva.

Laço de Tartaruga (2,2 milhas, moderado): O Circuito da Tartaruga inclui uma trilha interpretativa autoguiada com 15 estações de informação destacando muitas da história natural, geológica e cultural única do Monte Agamenticus. Comece no Ring Trail localizado na área de estacionamento da base sul. Suba o Anel 0,1 milhas e vire à esquerda no cruzamento para cruzar a estrada do cume. Continue pelo cruzamento de Blueberry Bluff, passando para oeste. A 0,4 milhas há uma vista panorâmica que apresenta uma vista desobstruída para o Oeste. Passando o mirante Ring Trail vira para norte e passa o cruzamento Wintergreen, Fisher, Vultures View e Sweet Fern antes de chegar à metade do caminho no cruzamento Goose Foot/Chestnut Oak. Continue no Anel por 0,15 milhas e vire à direita na Witch Hazel Trail. Suba 0,4 milhas até o cume do Monte Agamenticus. Depois de apreciar as vistas do cume, continue novamente pela Witch Hazel Trail e vire à direita para a Ring Trail. Continue em direção sul passando por Rocky Road/Hairpin Trail crossing, uma área de estacionamento na estrada do cume, e passe o primeiro cruzamento do seu loop para retornar à área de estacionamento da base.

Bear Loop (3,2 milhas, moderadamente adentrado): Este laço utiliza estradas antigas para correr ao longo de velhos muros de pedra e abandonar buracos de adegas. O percurso começa numa floresta dominantemente de cicuta e muda para uma floresta mista de pinheiros e carvalhos velhos de crescimento. Começa na Trilha do Cedro, localizada na área de estacionamento da base oeste. Continuar 1 milha ao longo da Trilha do Cedro (passando por Goosefoot que é a trilha de retorno) ao longo de três pequenas pontes de calçadão. Vire à direita na Porcupine Trail e prossiga por cerca de 1 milha, passando pelo cruzamento da Second Hill até Chestnut Oak Trail. Vire à direita para Chestnut Oak e prossiga 0,3 milhas até ao cruzamento Ring/Goosefoot/Chestnut Oak. Apanhe Goosefoot 0,7 milhas descendo a colina, passando por Vultures View Trail até Cedar. Vire à esquerda para Cedro e siga 0,3 milhas até a área de estacionamento.

Outras Informações

As trilhas de preservação estão abertas o ano todo, do amanhecer ao anoitecer. O Summit Learning Lodge está aberto nos fins de semana de 11 a 3 de maio até o Dia de Colombo (outubro). As trilhas estão abertas apenas para usos designados. Por favor, respeite os outros nas trilhas; permaneça nas trilhas; e não crie trocas ou novas trilhas. Acampamentos e incêndios não são permitidos. Por favor, remova todo o lixo e siga uma política de carry in, execute. Não existem recipientes de lixo. As doações para ajudar na gestão e programação das trilhas são sempre bem-vindas e apreciadas. Para mais trilhas, e formas de se envolver por favor visite nosso website abaixo!

P>Cães são permitidos, mas devem ser deixados a todo o momento enquanto visitam a montanha.

LMF Logo

Esta trilha passa por uma propriedade que foi adquirida em parte com fundos do programa Land for Maine’s Future. Para mais informações sobre o programa LMF e os lugares que ele ajudou a proteger, visite a página LMF.

Natural Heritage HikesNatural Heritage Hikes é um projeto do Programa Áreas Naturais do Maine em parceria com o Maine Trail Finder. Veja o guia “Monte Agamenticus Conservation Area – Bear Loop” online aqui.

Gerente de Trilha

Visit Mount Agamenticus Conservation Program online para mais informações ou contato:

Mount Agamenticus Conservation Region

186 York Street
York, ME 03909

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.