Um Dia na Vida de uma Mãe em St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas – Bébé Voyage

criança na praia de Stomas CaribbeanDia bom! Eu sou Laura e estou tão animada para compartilhar um dia na vida de uma mãe em St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas. O meu marido e eu crescemos em Chicago. Nos 15 anos desde que nos casamos, vivemos em Baltimore, D.C., Nova Iorque, Fez (Marrocos) e Cabul (Afeganistão), antes de aterrissarmos em St. Desejei-lhe um “bom dia” logo no início porque uma saudação formal de “bom dia”, “bom dia”, “boa tarde”, “boa noite”, ou “boa noite” a cada pessoa que você encontra é uma parte importante da vida aqui em São Tomé. É educado e esperado, desde uma passagem casual na rua até uma reunião de negócios, e cada interação entre eles. Foi a primeira lição que aprendi quando meu marido e eu nos mudamos para St. Thomas cinco anos atrás, e tem me servido bem, tanto na ilha como em trazer um toque de graça e boa vontade às minhas interações quando estou no continente.

Sou uma cantora clássica e meu trabalho me faz viajar muito para fora da ilha. Meu marido é advogado e veio à ilha pela primeira vez para um trabalho de escrivã no tribunal local. Nós ficamos quando ele assumiu um cargo como advogado em um escritório de advocacia, por volta da época em que nossa filha Elizabeth (agora quase três) nasceu. A propósito, eu estava grávida de três meses quando o vírus Zika entrou em erupção pela primeira vez, e o Caribe NÃO era um lugar para uma grávida ansiosa pela primeira vez. Por uma abundância de precauções, várias das minhas amigas grávidas e eu escolhemos deixar a ilha para evitar a doença. Eu voltei do meu exílio auto-imposto com um recém-nascido nove meses depois. Felizmente, Zika parece ser uma preocupação do passado. Segundo as autoridades locais e o site do CDC, nenhum caso do vírus foi relatado em St. Thomas em mais de um ano.

Vista das Ilhas Virgens Americanas de Magens BayUma dificuldade adicional que tivemos que superar durante nosso tempo vivendo aqui foi a chegada de dois furacões de categoria cinco (Irma e Maria) em setembro de 2017. Eu não vou me acucararar: a experiência foi aterradora e os meses seguintes foram muito difíceis. Eu poderia escrever um livro inteiro sobre esse período, mas no interesse da brevidade, direi que fiquei maravilhado com a forma como as pessoas desta comunidade se uniram para se levantarem umas às outras. Eu testemunhei tantos atos humildes de bondade e bravura. A recuperação é um processo contínuo, e muitas pessoas ainda vivem com casas danificadas e lidam com questões relacionadas à escassez de emprego, mas houve um grande impulso para trazer a indústria do turismo de volta on-line o mais rápido possível e estamos abertos a negócios novamente há mais de um ano. Apesar de tudo o que acabei de dizer, é um lugar maravilhoso e incrivelmente bonito, e há tantas razões pelas quais temos o prazer de chamá-lo de lar. Adoramos ter visitantes!

8:00 AM-Beach-bound at Magen’s Bay Beach

Coffee watching sunrise over bay By 8:00 AM, nós já estamos acordados há 2 horas e meia. O relógio interno da Elizabeth é perma-set às 5:30 da manhã. Eu nunca fui uma pessoa matinal, mas um dos pontos positivos de estar acordada cedo todos os dias é ver o sol nascer sobre a mundialmente famosa Magen’s Bay do nosso alpendre com uma chávena de café caseira das Ilhas Virgens na mão. O lugar favorito de Elizabeth é a praia. Eu gosto de levá-la lá o mais cedo ou tarde possível para evitar os piores raios de sol castigadores. Como a nossa praia favorita, a praia de Magens Bay Beach- está a apenas sete minutos de carro de nossa casa, não precisa ser uma excursão incrivelmente demorada. Se eu sentir que preciso de outra infusão de cafeína no caminho, minhas duas cafeterias favoritas são Scoops and Brew (Crown Bay Marina) e Sibs Mountain Café (Northside). Para a minha criança, gosto de fatos de banho com cobertura total, como o Mott 50 Mini Mila (eles também têm os mesmos em tamanhos adultos!). Nós combinamos isso com um chapéu de sol da Janie e do Jack ou Flappy Hat, assim como Think Baby com protetor solar no rosto e outra pele exposta. Protetor solar seguro para o recife é muito importante para nós na ilha. Eu aprecio que ele vem em duas formas: loção (mais fácil para braços e pernas) e bastão (mais fácil para o rosto).

little girl playing on beachNão arrastamos ao longo de uma elaborada variedade de praia: apenas toalhas de praia para sentar, um balde IKEA e uma pá para brincar na areia, e um colete básico Body Glove jumper para maior segurança para o meu pré-nadador. As ondas da baía da praia são suaves e fáceis de navegar para uma criança pequena. A água é clara e turquesa cintilante, e mesmo uma hora na praia parece umas férias no paraíso. Acho que tudo o que temos tem um pouco de areia, e o meu carro é uma caixa de areia virtual sobre rodas. Vamos para casa para tomar banho. Elizabeth então gosta de brincar no seu ginásio de plástico Little Tykes e colorir com giz de calçada no nosso pátio de trás até o almoço. Como o tempo aqui é geralmente agradável o ano inteiro, vivemos uma vida muito interior/exterior fluida.

LUNCH-Eating out in the historic downtown district Charlotte Amalie

Quando estamos com vontade de comer fora, estes são alguns lugares localizados no distrito histórico do centro de Charlotte Amalie a que nos aventuramos:

Gladys’ Café

Royal Dane Mall

(340) 774-6604

Servem pratos locais caribenhos deliciosos.

Fresh Bistro

Yacht Haven Grande

(340) 777-2747

Menu maravilhoso e localização nas docas. Veja de perto os fabulosos iates e os navios de cruzeiro maciço! Se estamos com disposição para uma experiência gastronómica mais agradável do que nunca, este lugar é o meu lugar de visita.

Frenchtown Deli

24A Honduras, Rue de St. Barthelemy

(340) 776-7211

Sanduíches deliciosos. Você pode comer na sala de jantar deles, mas eu geralmente levo os meus pedidos para ir. Tarifa perfeita para um piquenique na praia.

3 PM-Off para o Museu das Crianças das Ilhas Virgens

Elizabeth ainda dorme a sesta como um campeão das 13h às 15h, mas ela acorda com toneladas de energia e o melhor lugar para levá-la a fazer as suas perucas é o Museu das Crianças das Ilhas Virgens. Uma anuidade familiar tem um preço muito razoável, e é o melhor dinheiro que já gastei como mãe. Eles não só têm toneladas de actividades divertidas e um parque infantil interior, mas também têm ar condicionado! A eletricidade é tão cara aqui que a maioria das casas não tem ar condicionado. Normalmente não é um problema, mas no meio do dia, no verão, quando o calor é mais opressivo, o VICM é um paraíso bem-vindo de frieza.

Kid-friendly Museum in US Virgin IslandsComo cerca de 50.000 pessoas vivem em St. Thomas, há um sentimento de cidade pequena e quase sempre encontramos outras famílias que conhecemos quando visitamos o museu. Outras atividades próximas ao VICM que você pode gostar de experimentar se estiver visitando são o Pirates Treasure Museum e o Sky Ride mountain tram. Há um restaurante de comida casual no topo chamado Paradise Point, que é ótimo para crianças, e as vistas são inigualáveis. Se eu precisar de um café da tarde para me levantar, o Buda Pés Descalços (em frente ao Havensight Mall) e o Stir it Up (Port of Sale Mall) estão a um passo de distância. Se quisermos um doce, vamos até Suga Mama’s Bakery (Raphune Hill), onde também podemos fazer uma parada rápida ao lado da minha galeria preferida de arte local, Mango Tango. Outro lugar que visitamos frequentemente é o Jardim Botânico Tropical Phantasea, no lado norte da ilha. É uma propriedade tranquila, onde se pode caminhar por trilhas e apreciar a impressionante flora local. Um carrinho de bebé não funcionaria aqui – os que não andam são ideais. Dado o meu forte interesse no cultivo de orquídeas, saio sempre com uma planta nova para acrescentar à minha colecção.

Dinner-Keeping It Casual at the Hull Bay Beach Hideaway

Quase nunca saímos para jantar, mas se sairmos, vamos ao Hull Bay Beach Hideaway – um bar e restaurante ao ar livre super casual para crianças e cães, bem na praia Hull Bay. É uma ótima escolha a qualquer hora, mas eles também têm noites familiares específicas durante as quais mostram filmes da Disney em um grande telão sobre seu gramado aberto. Eles têm frequentemente música ao vivo. Veja o pôr-do-sol sobre o oceano enquanto conversa com os amigos e deixa as crianças correr e brincar entre as mordidas da comida. It always makes for a magical island family night.

Bedtime

After a shower, Elizabeth is in bed by 8:30 PM. I usually take an hour to tidy up and catch up on emails (and let’s be honest–social media) and then head to bed myself by 9:30.

That Magens Bay sunrise awaits.

Family having fun on beach

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.