Oração pelo Sucesso, Bênção e Prosperidade

Várias Orações pelo Sucesso

Nesta página você encontrará orações pelo sucesso em muitos cenários diferentes que podem impactar nossas vidas. Nosso Senhor quer que sejamos bem sucedidos na vida. Ele também deseja o melhor de nós em todas as coisas, seja em desespero, apreensão, ou mesmo nos momentos mais brilhantes de nossas vidas. Se entregarmos as nossas vidas a Ele, e se confiarmos no Seu caminho, o sucesso seguirá. Quando você está procurando respostas na vida, ou simplesmente precisa de uma voz para guiá-lo, ir ao Senhor em oração é o que mais importa.

div>

div>>div>>div>>div>>div>

Miracles Do Come True! Envie sua oração para a Igreja do Santo Sepulcro em Jerusalém:

Proverbs 16-3 3 Commit to the LORD whatever you do, and he will establish your plans

Prayer for a Successful Life

Lord, Your word teaches each of us that it is acceptable to ask for a successful, blessed life. Expand our borders, Precious Lord, and let us find prosperity and success in this gift of life we have been given. You said that You came that we may have life, and that we may have it more abundantly. Please grant us that abundant life, God. Let my life be pleasing to You in all ways, and in all things, so that I will be able to receive the fullness of Your blessings both in this life and in the life to come. Amen.

BUT BLESSED IS THE ONE WHO TRUSTS IN THE LORD WHOSE CONFIDENCE IS IN HIM

Prayer for Successful Surgery and Healing

I come to You Lord to ask for a successful surgery, and quick healing for someone I love deeply. Como dizem as escrituras, em Tua mão está a vida de toda criatura e o sopro de toda a humanidade. Segure meu ente querido e eu em Suas mãos curadoras, e respire a vida em nossos ossos. Peço que você dê ao cirurgião uma mão firme, e uma mente sã do começo ao fim. Eu confio em Ti de todas as maneiras, meu Senhor e Salvador.

Não estejas ansioso por nada, mas em todas as situações, através de oração e petição com ação de graças, apresenta teus pedidos a Deus

Oração para o Sucesso dos Testes e Exames

Senhor Jesus, Tu sabes que estou muito ansioso pelos testes e exames que tenho que enfrentar muito em breve, e pede que Tu acalmes meus pensamentos ansiosos e enevoados. Por favor, acalma esses nervos que tenho, e deixa-me descansar sempre em Ti. Rezo para que, ao entrar no exame, o Senhor preencha meu coração com a paz perfeita que só vem de Ti. Por favor, também me dê clareza de pensamento, e faça com que minha mente se lembre de todas as coisas que eu estudei. Dá-me a sabedoria e a capacidade de transferir os meus pensamentos para o papel. Está em Teu precioso nome eu rezo, amém.

Na manhã, Senhor, tu ouves a minha voz na manhã em que eu ponho os meus pedidos diante de Ti e espero com expectativa

p>Resposta Oração de Sucesso por Passar no Exame de Hazen

Em 28 de dezembro de 2016 eu enviei uma petição de oração para o meu exame NCLEX RN, que foi agendado para 4 de janeiro de 2017. Eu tinha o meu pedido de oração. Alguns dias atrás, eu descobri que passei no meu exame e sou oficialmente uma Enfermeira Registada! Esta é realmente uma oração respondida e eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos que rezaram por mim e comigo. O poder das suas orações e desejos de felicidades foram muito úteis porque durante o meu exame, não consigo explicar o porquê, mas estava tão calma e em paz. Há algumas semanas atrás era uma história diferente, eu estava ansiosa e cheia de dúvidas sobre a minha passagem. Mas com a sua ajuda através da oração, eu tinha forças renovadas e cada vez que vejo que alguém está rezando por mim, minha confiança se fortalece. Tudo o que pedi no meu pedido de oração se tornou realidade e foi então, durante o meu exame, que eu estava experimentando o poder de Deus. Sei que a intervenção divina é a razão pela qual fui capaz de responder às minhas perguntas do exame e foi essa mesma razão pela qual passei no meu exame. Minha licença de enfermagem é de fato um dom de Deus e eu usaria este dom com justiça para estender a ajuda àqueles que precisam dela. Então, obrigado a todos por suas orações! Suas orações e a misericórdia e amor de Deus me fizeram uma Enfermeira Registrada. Este realmente foi um presente milagroso enviado de cima.

Oração pelo Sucesso na Venda de uma Casa

Pai, eu sei que Você está interessado em cada área de nossas vidas, e nós descobrimos que precisamos vender nossa casa. Neste momento, estamos colocando esta necessidade em Suas mãos, sabendo que Você nos disse para lançar TODOS os nossos cuidados sobre Você.

Senhor, nós Lhe agradecemos por nos fornecer esta casa em que atualmente residimos, mas Você também sabe da necessidade de vender a nossa casa neste momento, e queremos colocar todo o processo de venda em Suas mãos, rezando para que Você esteja conosco para orientar durante toda a venda. Pedimos também que Você nos ajude a encontrar uma nova casa, e que a traga rapidamente para nossas vidas como Você achar conveniente.

Senhor, Você também sabe quem é que precisa se mudar para esta casa e Senhor, nós estamos confiando em Você para guiar os compradores certos para vê-la. Oramos para que na hora certa eles possam comprar nossa casa também.

Senhor, em Tuas mãos entregamos nossas vidas e nosso futuro em nome de Jesus, Amém.

Oração pelo Sucesso no Trabalho

P>Pai Pai Cavado, eu Vos dou graças por todas as minhas bênçãos e orações respondidas na minha vida. Em nome de Jesus Cristo, por favor, guiai-me para a fruição de um local de trabalho bem sucedido e gratificante. Por favor, guia o meu coração, e o dos meus colegas de trabalho, para buscar a dedicação e o trabalho duro em Teu nome. Por favor, cuide dos procedimentos e tarefas diariamente. Obrigado, Jesus Cristo. Amen.

COMITAR COM O SENHOR O QUE VOCÊ FAZ E ELE VAI ESTABELECER SEUS PLANOS

Oração pelo Sucesso nos Tempos de Tentativa

Pai, eu cheguei a um tempo difícil na minha vida, e não tenho certeza de qual direção seguir. Eu sei que se eu buscar primeiro o reino de Deus e Sua justiça, então eu estarei andando no Seu melhor caminho para minha vida, para sempre e sempre. Ajuda-me, Senhor, a ser sábio nas decisões que tomo neste cruzamento, onde várias portas parecem ter-se fechado atrás de mim. Leva-me, Senhor, na direção em que Tu queres que eu entre, e saia dia após dia. Senhor, quero que minha vida conte, e quero ter sucesso em fazer a diferença. Leva a minha vida Senhor, e nesta encruzilhada peço-Te que reordenes a minha direção como melhor parece para.

Verses:

“Deleita-te também no Senhor, e Ele te dará os desejos do Teu coração”. Salmo 37:4

“A tua palavra é uma lâmpada para a minha alimentação e uma luz para o meu caminho.” Salmo 119:105

“Mas o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades, segundo as suas riquezas em glória por Cristo Jesus”. Filipenses 4:19

“Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.